ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE - MS

Assembleia Geral aprova pareceres relativos ao exercício de 2016

A Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS realizou na noite dessa terça-feira assembleia geral para prestação de contas da diretoria executiva e apresentação dos pareceres do conselho fiscal relativos ao exercício do ano de 2016. Houve aprovação unânime.
A reunião foi conduzida pelo presidente do conselho de sócios remidos, Fernando Martins. O presidente do conselho fiscal, João Daniel, apresentou o parecer resumido e as planilhas detalhadas das contas da Associação. Em sua avaliação, o momento do país influencia os resultados. "Todo mundo é atingido pelas questões do país e começa a por o pé no freio. Agora é buscar trabalhar em cima do que foi investido. Procuramos trabalhar em harmonia, temos que estar sempre juntos. Temos que ter confiança e buscar novos parceiros também neste ano de eleição" disse João Daniel.
O atual presidente da diretoria executiva, que encerra a sua gestão neste ano, Fernando Gonçalves, avaliou positivamente o balanço do ano. "Tudo o que fizemos foi sempre pensando na Associação, investimos e enxugamos despesas para poder aplicar. A próxima diretoria terá que entrar com pé no chão igual nós entramos, e se todos se ajudarem temos grandes chances porque a vantagem da Associação é que nós não devemos nada a ninguém. Acabo de voltar de uma reunião com autoridades em Brasília e quando disse que temos 65 mil metros quadrados, com investimentos fabulosos e que não devemos nada a ninguém eles perguntam 'mas como é que vocês fazem?'." contou Gonçalves.
Confira as fotos de André Patroni.

Seja Sócio

O Clube Estoril oferece diversos planos para você se associar

Imagine ter um espaço de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, sauna, academia, pilates, hidroginástica, e tudo isso com preços bastante acessíveis.

Saiba que este lugar existe e está mais próximo do que você imagina! É o Clube Estoril, que oferece diversos planos para que todos possam se associar.

Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20

Jardim Autonomista