Associação Luso Brasileira realiza assembleia geral na próxima terça

A Associação Luso Brasileira de Campo Grande-MS realiza na próxima terça-feira (04) uma assembleia geral para análise e votação das contas da Diretoria e pareceres do Conselho Fiscal relativos ao exercício de 2016.
Confira o edital de convocação.

Edital de convocação

A Associação Luso Brasileira de Campo Grande – MS, devidamente inscrita no CNPJ Nº 03.267.119/0001 -13, representada por seu Presidente abaixo, convoca todos os Sócios Remidos, Fundadores e Contribuintes, para Assembléia Geral, para o dia 04 de Abril de 2017, às 19:00 hrs, em 1ª Convocação e às 19:30 hrs, em 2ª Convocação, na sua sede social, sito à Rua Silvina Tomé Veríssimo, nº 20 – Jardim Autonomista, nesta cidade de Campo Grande – MS, por motivos técnicos administrativos a Assembléia que fora marcada para o dia 14 de Março de 2017 foi prorrogada, com autorização do Conselho de Sócios Remidos, para tratar da seguinte pauta:
→ Analisar e votar as contas da Diretoria e pareceres do Conselho Fiscal relativo ao exercício de 2016, nos termos do Artigo 10, inciso 1º, letra “a” do Estatuto Social.
Campo Grande – MS, 17 de Março de 2017.
Fernando Santos Gonçalves