Baile dos cravos celebra paternidade no Clube Estoril

O dia dos pais foi celebrado no sábado (11) no Clube Estoril com a realização do Baile dos cravos. A iniciativa marca um retorno do evento ao calendário da Associação.

"O que nós percebemos é que existe uma falta e as pessoas sentem. Não é uma realidade só do Clube Estoril, Campo Grande não está tendo este tipo de evento, aconchegante, entre amigos, e acho bacana a gente estar proporcionando isso novamente" disse o presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino, que veio acompanhado da esposa, Denise, enquando a filha estava em outro evento no salão ao lado, aguardando o show da Ana Carolina. "Na realidade o dia de comemorar todo mundo junto é no domingo. Aqui, com os amigos, e amanhã com a família" afirmou o presidente.

O jantar teve a participação de Kareca Santos nos teclados. Figura carimbada nas Sextas Super, Jorge Gaúcho ocupava a pista com frequência dançando com a esposa. O sócio conseguiu reunir todo mundo, trazendo as duas filhas para prestigiar o evento. "O que a gente tem de lindo na vida é a família, a minha é tudo pra mim" contou o Gaúcho.

Cada pai que chegava ao evento ganhava um cravo. Na hora da foto, Júnior Magal fazia graça com o presente mostrando seu espírito bem humorado. Acompanhado da namorada Tâmara e de outros casais de amigos, é pai de um casal de filhos, uma menina de 25 e um garoto de 18, que planejava encontrar no dia seguinte. "Eu acho que todo dia é o dia do pai, assim como todo dia é o dia da mãe e o dia dos filhos, o importante é a família unida, tendo harmonia, amor no coração isso que é o mais importante" afirmou o convidado.

Acompanhado da esposa Maria Inês, Airton está em ritmo de comemoração pelos quarenta anos de casado celebrado dia oito de julho. Pai também de um casal de filhos, veio para curtir com outros amigos. "É uma noite realmente maravilhosa, um nível excepcional. A grande virtude que o Estoril carrega é esse ambiente família, muito gostoso, descontraído, uma coisa que hoje está difícil de você encontrar, sou apaixonado por isso aqui. É uma iniciativa banaca, ímpar em campo grande" elogiou.

Pai de André, que mora em São José do Rio Preto, e Adriano, que reside em Dourados, Ademir Batista gostou da ideia de ter uma comemoração em sua homenagem. "Maravilhoso, é bom a gente saber que alguém se recorda desse tempo, de que existe um pai pra ser comemorado" disse, deixando ainda um conselho para quem é mais jovem e está chegando agora ao mundo da paternidade. "Existe um velho ditado que diz 'tudo que é de graça é caro'. Então não dê nada de graça para seu filho, sempre mostre para ele que tem que retornar alguma coisa, pra que saiba dar valor" falou.

Fotos e texto de André Patroni.