Bugalu conquista público com variedade de ritmos

Bugalu no projeto Temporadas do Clube Estoril

De arrepiar! Assista ao vídeo de como foi o show do Bugalu no projeto Temporadas do Clube Estoril.Ficha técnicaBugalu Art Show:BugaluDiogo ZarateFelipe CastroZeca do TromboneProdução do projeto Temporadas:Edson DuenhaVídeo e fotos:André PatroniRealização:Clube Estoril

Publicado por Clube Estoril em Domingo, 17 de setembro de 2017

A segunda noite do projeto temporadas trouxe a versatilidade de repertório com a apresentação do trio Bugalu Art Show, que contou com a presença especial de Zeca do Trombone.

Formada por Bugalu, Diogo Zarate e Felipe Castro, a banda passou o recado e apresentou um show pesado, com clássicos da MPB, música latina e até marchinhas de carnaval.

Para o sócio Antônio Bauce, a noite valeu a pena. “O conjunto faz o momento e esses caras são demais. Parabéns ao clube, ao presidente Horácio, ao diretor Éder, está demais!” aprovou.

O show faz parte do projeto que pretende trazer variedade de atrações por um tempo determinado. Esta primeira Temporada tem mais duas edições.

O casal de sócios Almerindo e Fátima vieram nas duas noites, a do Vai Quem Qué e do Bugalu e aprovaram a proposta. “Essa administração está em uma fase crescente em termos de sexta super, está tendo uma modificação não da cultura, mas de gosto. Está atendendo a outros gostos que não a mesmice que estava anteriormente. Eu acho ótimo, toda mudança é boa, não vai ter unanimidade, mas é boa e necessária” disse o marido. “Para quem gosta de dançar não só um ritmo está maravilhoso” concordou Fátima.

Carmen e Cristóvão também ficaram satisfeitos. “Tem vários estilos, na hora que toca uma música de que a pessoa não gosta ela senta e espera. Eu gostei dos dois até agora, de sexta passada e desse” disse Carmen. Para Cristóvão tudo eram flores. “Eu sou suspeito porque eu estou apaixonado então pode ser qualquer ritmo, se eu estou junto tá bom. Foi ótimo, dancei e beijei muito” afirmou o romântico.

Fotos e vídeo de André Patroni. Produção Edson Duenha. Realização Clube Estoril.