ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE - MS

Caminhada celebra Dia da Mulher

O Clube Estoril realizou nesse sábado (10) a caminhada em homenagem ao Dia internacional da Mulher, celebrado oito de março.

Com uma presença expressiva do pessoal da hidroginástica do Clube, que com frequência acima da média participa das atividades com muita alegria, o evento já começou divertido.

Reunidas na lanchonete, sob a orientação da professora da hidro, as participantes e alguns homens que vieram caminhar também, se alongaram. "Estamos ouvindo uns creck, creck, somos mulheres crocantes" brincou uma das participantes.

Ficou definido que diferente do ano passado, quando foram dadas duas voltas na pista, desta vez seriam três. Assim começou, sob um céu com tempo aberto e sol.

No meio da turma, o presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino, andava ao lado da esposa e gestora do departamento feminino do Estoril, Denise.

"Estamos procurando criar atrativos para que as pessoas tragam mais as suas famílias e a gente está atingindo o objetivo" disse o presidente.

"Fazemos tudo pra incentivar a saúde, para trazer a família, porque este clube é família, quanto mais membros nós tivermos melhor" afimou Denise. Para a gestora, as mulheres tem muito o que ganhar ao vir até o Estoril. "Vida saudável para a mulher é tudo, ela vive muito presa em casa e tendo um clube deste com tudo à mão tem que vir participar".

Exemplo de quem aproveita o que o Estoril pode oferecer, Veralice estava no Flash Back na sexta e acordou cedo pra caminhada das mulheres no sábado. "Ah, é um compromisso gostoso né, uma coisa agradável. É saúde, tanto a dança quanto a caminhada com as colegas" disse, lembrando que a mãe, hoje com noventa anos, também era assídua no clube, assim como ela, na época em que tinha sua idade.

Uma das mais animadas na caminhada foi Nely. Com oitenta e oito anos acredita que a sociedade mudou para as mulheres. "Ser mulher é ser tudo, mãe, pai, tia, tudo. Mudou a nossa independência, as mulheres trabalham, hoje as mulheres estão na frente! Vocês tomam cuidado que nós vamos passar, viu, haha" avisou.

Outra participante, Zizinha enfatizou o movimento da mudança. "Eu sou aposentada, mas para muitas mulheres que trabalham, que cuidam dos filhos, da casa, tudo está melhorando. Com certeza mudou pra melhor" ponderou.

Após a caminhada, houve café da manhã com frutas e a distribuição de rosas para as mulheres.

Texto e fotos de André Patroni.

Seja Sócio

O Clube Estoril oferece diversos planos para você se associar

Imagine ter um espaço de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, sauna, academia, pilates, hidroginástica, e tudo isso com preços bastante acessíveis.

Saiba que este lugar existe e está mais próximo do que você imagina! É o Clube Estoril, que oferece diversos planos para que todos possam se associar.

Contato

(67) 3312-0400

Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20

Jardim Autonomista

Campo Grande, MS - Brasil

CEP: 79002-494

Horário de Funcionamento

Segunda-feira: 8h às 23h
Terça-feira: 8h às 23h
Quarta-feira: 8h às 23h
Quinta-feira: 8h às 23h
Sexta-feira: 8h às 23h
Sábado: 8h às 23h
Domingo: 8h às 20h
Feriados: 8h às 20h

Fale Conosco