Carlos Colman faz show na estreia da Terça Nobre

O Clube Estoril realizou a Terça Nobre, evento que traz artistas renomados para apresentações intimistas. A primeira edição foi com o músico Carlos Colman, que se apresentou com a parceira Ana Paula. "Pra mim é sempre legal. É uma oportunidade grande, com um público bem atento" disse o cantor.
O idealizador da noite, Catatau, gostou da receptividade que a iniciativa teve dos associados e convidados. "Tá sendo super agradável, surpreendente. O pessoal que frequenta outros clubes também veio. Nós estamos em uma região com poucas opções de ambientes saudáveis e família, com sonzinho agradável" afirmou Catatau.
Para o sócio Eder a proposta deu certo. "A gente gosta do clube, dos amigos, da cultura, da gastronomia e da boa música. Pra mim foi uma grande surpresa. O Catatau trouxe o Carlinhos e a música entra suave, gostosa, aconchegante" elogiou.

Além da atração musical, petiscos de boteco como kafita, isca de pintado e casadinho foram vendidos especialmente nessa noite na lanchonete do Clube. A ideia é que a cada edição o cardápio seja incrementado.
A próxima terça nobre já tem data marcada: dia onze de abril, tendo como atração a dupla Marcos Mendes e Maria Cláudia.
Confira as fotos de André Patroni.