Carnaval de marchinhas faz a festa da família inteira

O Clube Estoril promoveu na sexta e sábado (24 e 25) o baile de marchinhas. A lanchonete do clube lotou de gente animada.
Fantasias de todos os tipos coloriram o salão e a marca principal das festas de carnaval, o sorriso, esteve estampado a noite inteira no rosto dos foliões.
Como de costume, as crianças brincaram jogando confetes, e os adultos viraram crianças na hora do trenzinho.
Os djs JB e Simmu discotecaram trazendo além das marchinhas muito samba.
Enquanto os foliões faziam a algazarra da pista, diretores e funcionários do clube se empenhavam em deixar tudo impecável. O vice presidente Joaquim Manoel estava no espaço múltiplo assando espetinhos e fazendo o arroz carreteiro com um equipe. "Todo mundo está gostando" afirmou, contando que na sexta-feira foram vendidos uns duzentos espetinhos e acabaram com uma panela do arroz.
A festa tradicional do calendário do Clube este ano foi especial, além de serem dois dias o Estoril também volta a promover a matinê, que acontece na tarde deste domingo.
"Nós queríamos fazer uma festa para as crianças dos sócios. Estamos promovendo vários eventos, começamos o ano com dois dias de carnaval e um dia de matinê" disse Reis. "Essa é a nossa clientela, a gente tem certeza de que eles virão" afirmou o diretor.
Confira as fotos de André Patroni.