Clube decide estender por mais uma semana o fechamento provisório

A diretoria executiva da Associação Luso-Brasileira de Campo Grande MS decidiu, após entrar em contato com autoridades públicas municipais, estender por mais uma semana o fechamento provisório, até o dia 22 de abril de 2020.

A presidente da ALBMS, Maria de Fátima Corado Gabriel, destaca que é a primeira vez em trinta anos de história que o Clube Estoril enfrenta uma situação dessas. “Contamos com a compreensão dos associados neste momento de adversidade para todos e pedimos que continuem em dia com a taxa de contribuição para que possamos manter os empregos da nossa equipe de colaboradores e fornecedores, que sempre cuidaram tão bem do nosso Clube e que continuam desempenhando suas funções em regime de plantão e escala para que o Estoril esteja pronto para receber a todos assim que formos autorizados a voltar com o atendimento normal”, disse a presidente.

A diretoria mantém contato permanente com as autoridades para atualizar a situação e decidir os próximos passos a cada semana.

Para mais informações ligue 67 3312 0400 e 67 99604 7643.

Texto André Patroni.