Clube Estoril celebra primavera com jantar dançante

A estação das flores chegou e o Clube Estoril celebrou a data nesse sábado (21 de setembro de 2019) com um jantar dançante, o Baile da Primavera. A decoração, ornamentada em tons de roxo e verde, foi produzida pelas sócias Soraya e Mildred.

O evento reuniu sócios e convidados no espaço Prime, e faz parte de uma iniciativa da diretoria de reativar atividades sociais tradicionais. “Nós fazíamos o Baile da Primavera, mas com outros eventos sociais surgindo paramos. Queremos retomar e dar continuidade para que se torne novamente uma tradição” disse a presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Maria de Fátima.

Ao som da banda BM2, os convidados dançaram de forró a bolero. Sirdes foi presenteada pelo irmão com convites para ela e o esposo Rogério e apreciou o evento. “Gostei muito! Do conjunto que tocou, das pessoas, de ser bem servida, da saída, do jantar” enumera.

A convidada Sirlene, que soube do baile pelo whatsapp, está acostumada a prestigiar os eventos da lanchonete e foi surpreendida com o espaço Prime em sua primeira impressão. “Eu gostei de tudo, do baile, do ambiente, da comida, gostei muito mesmo, com certeza voltarei outras vezes” afirmou.

O jantar foi preparado pelo buffet do Toninho Festas e Eventos.