Clube Estoril decide estender fechamento provisório até dia 12 de abril

Seguindo as orientações da União sobre as ações de prevenção relacionadas ao novo Coronavírus, a Associação Luso-Brasileira de Campo Grande MS decidiu estender o fechamento provisório até o dia 12 de abril de 2020.

A qualquer momento poderá ser realizada nova avaliação para eventual reabertura antecipada das atividades ou prorrogação da suspensão das atividades.

Qualquer informação complementar será amplamente divulgada por meio das plataformas digitais, e-mails e WhatsApp e comunicados fixados na portaria do Clube.

Os serviços essenciais de portaria, manutenção e limpeza serão efetuados em rodízio.

A secretaria está atendendo em regime de plantão, não presencial, em horário especial das 09h às 17h de segunda-feira à sexta-feira, através dos telefones 67 3312 0400 e 67 99604 7643.