Clube Estoril recebe Violada do Bulicho

O Clube Estoril recebeu em seu espaço Prime a Violada do Bulicho, com grandes atrações, na véspera do feriado (06). A estrutura para receber os convidados teve áreas reservadas e um bar colocado ao lado do salão.

A primeira dupla foi a de Kaio e Kássio, que deixaram o salão lotado até o fim da apresentação.

Em seguida, João Haroldo e Betinho esquentaram o clima com grandes sucessos e participações especiais. Para Betinho, a noite foi diferenciada. "É muito bom, pessoas muito bonitas, pra nós está sendo mágico por que a galera está cantando muito, respondendo demais, está feliz, é um lugar seguro, parabéns a todos os organizadores e um abraço a todos" disse o cantor.

Patrícia e Adriana subiram ao palco após os rapazes. "Eu ainda não conhecia [este espaço Prime] mas achei muito legal. É muito bom tocar em Campo Grande e em um evento assim bem organizado, com um público legal" afirmou Adriana, pouco antes de começar o show.

Veja as fotos de André Patroni.