ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE - MS

Clubes reúnem-se para solicitar a reabertura ao poder público

Na manhã desta quinta-feira (16 de abril de 2020), entidades sócio-recreativas, esportivas e culturais de Mato Grosso do Sul reuniram-se para definir uma frente ampla e solicitar ao poder público a reabertura e retomada das atividades, atendendo aos pedidos de seus associados.

Estiveram representados na reunião a Associação Luso-Brasileira de Campo Grande MS - Clube Estoril, a Associação Nipo Brasileira de Campo Grande, a Associação Atlética Banco do Brasil de Campo Grande (AABB), o Rádio Clube de Campo Grande, o Círculo Militar de Campo Grande e a União Beneficente dos Sub-tenentes e Sargentos das Forças Armadas de Campo Grande (União dos Sargentos).

A presidente da ALBMS, Maria de Fátima Corado Gabriel, destaca que a união tem por objetivo formar um grupo para ter mais força perante o poder público. “Queremos conseguir a reabertura dos clubes de lazer o mais breve possível. As restrições são grandes e ainda não existe previsão para isso” afirmou Fátima, reforçando a preocupação com a saúde financeira das entidades neste período de isolamento social.

Além da presidente da ALBMS, que participou da atividade por vídeo-conferência, estiveram no encontro Renato Antônio Pereira de Souza, do Rádio Clube, Antônio T. Mitsuyasu e Valdomiro Yoshimura, da Nipo, José Márcio Ramos Modesto, da AABB, Nelson Zaminelli, do Clube Estoril e André Roland, do Círculo Militar.

A prefeitura municipal de Campo Grande está permitindo o retorno de algumas atividades gradualmente. Academias e shoppings, por exemplo, devem voltar a abrir nesta sexta-feira (17), desde que cumpram regras de biossegurança.

Texto André Patroni

Fotos enviadas por Afonso Vilela, do Dep. Jurídico do Rádio Clube

Seja Sócio

O Clube Estoril oferece diversos planos para você se associar

Imagine ter um espaço de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, sauna, academia, pilates, hidroginástica, e tudo isso com preços bastante acessíveis.

Saiba que este lugar existe e está mais próximo do que você imagina! É o Clube Estoril, que oferece diversos planos para que todos possam se associar.

Contato

(67) 3312-0400

Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20

Jardim Autonomista

Campo Grande, MS - Brasil

CEP: 79002-494

Horário de Funcionamento

Segunda-feira: 8h às 23h
Terça-feira: 8h às 23h
Quarta-feira: 8h às 23h
Quinta-feira: 8h às 23h
Sexta-feira: 8h às 23h
Sábado: 8h às 23h
Domingo: 8h às 20h
Feriados: 8h às 20h

Fale Conosco