Compre agora seu convite para o Arroz Carreteiro do Mair

O Clube Estoril realiza no próximo dia 08 de agosto um almoço solidário para custear o tratamento de saúde do sócio Mair Valdovino Júnior, que foi diagnosticado com câncer e está iniciando os procedimentos de quimioterapia que deverão se estender por oito meses. Seu plano de saúde cobre apenas 60% do tratamento.

Os convites para o Arroz Carreteiro são limitados e estão à venda na secretaria do Clube.

Em função da pandemia o convite dará direito a um marmitex que o convidado deverá buscar no Clube em um sistema drive-thru.

O prato será feito pelo cônsul honorário de Portugal em Campo Grande, senhor Fernando Santos Gonçalves, sua esposa, Maria Licínia Thomé Veríssimo, sua filha, Luciana Veríssimo Gonçalves, e pelo esposo da presidente Maria de Fátima Corado Gabriel, senhor Mário Nélson Araújo.

Arroz carreteiro do Clube Estoril
Quando: dia 08 de agosto;
Horário: das 11h às 14h;
Local: a entrega do marmitex será realizada no Clube Estoril com entrada pela rua Amazonas;
Valor: os 500 convites já estão à venda a R$ 25,00 cada;
Mais informações: 3312 0400.