Domingo ensolarado tem atividades na piscina e bronzeamento profissional no Estoril

Nesse domingo (24 de novembro de 2019), quem veio curtir o Sol no Clube Estoril teve um dia completo.

Na piscina grande, o coordenador Éverton fez uma programação com música, dança e exercícios. Cerca de vinte pessoas de todas as idades participaram, agitando seus macarrões coloridos e seguindo os movimentos sugeridos pelo coordenador.

Enquanto isso, uma equipe especializada em bronzeamento atendia sócias interessadas na “marquinha perfeita”. Recepcionadas com privacidade, as participantes receberam atenção das profissionais de estética com técnicas diversas como as que envolvem a famosa marquinha com fita.

“Noventa e nove porcento das meninas preferem a marquinha com fita. Foi algo que popularizou com um clipe da Anitta” afirma Sirlei Camargo, personal bronze que atua há cinco anos no mercado.  De acordo com a esteticista, o procedimento demora em média três horas, da montagem à exposição, passando pelo banho de lua até a hidratação.

Os benefícios do bronzeamento, segundo a profissional, vão além da melhora da auto-estima. “Além da vaidade o Sol traz vários benefícios, como a vitamina D, que auxilia na fixação do cálcio, também auxilia na prevenção de depressão porque ele ativa sua imunidade, ativa sua circulação”. Segundo Sirlei apesar de a cor demorar até um ano para sumir, com a renovação natural da pele, que é de ciclos de 28 dias, o procedimento precisa de retoque a cada trinta dias. “Eu espero fazer mais vezes, vamos entrar em contato pra saber quem vai querer continuar o tratamento” disse Camargo.

Confira as fotos de André Patroni e as do bronzeamento enviadas pelos organizadores.