Elvis não morreu e cantou no Clube Estoril!

O que faz uma pessoa se tornar lenda? Seu talento? Sua originalidade? Seu brilho próprio? Certamente a receita para figurar no panteão dos ícones planetários mistura um tantão de cada item desses, e quando em raras vezes tudo está junto e equilibrado é impossível não distinguir aquele personagem que fará diferença no meio dos demais e cujo resultado do trabalho deve superar sua própria vida. Talvez por isso seja tão factível compreender porque dizem que "Elvis não morreu".

Nascido em 1935, Elvis revolucionou a música e o entretenimento. Mesmo depois de quarenta anos de sua morte, a figura deste cantor permanece viva nas gravações e, especialmente, nas interpretações de imitadores espalhados pelo mundo. No último sábado (29), foi a vez do Clube Estoril ser palco para o melhor cover de Elvis da América Latina, Rogério Cordoni.

"Uma coisa que eu sempre comparo, porque eu também faço muita ação social e sou Papai Noel em muitas instituições, eu acredito que é a mesma reação. Como se você visse uma coisa que você tem certeza de que não existe mais ou que nunca existiu só que você acaba acreditando naquele momento. Então é isso que a gente proporciona. É um show que causa emoção porque é um momento mágico, que você acredita que aquilo está acontecendo, que de repente vai embora mas que deixa com aquela sensação de que você esteve com Elvis. Isso que é o mais legal você conseguir passar para as pessoas" disse o imitador.

Elvis no Clube Estoril

Nesse sábado (29) o Clube Estoril promoveu o show com o Elvis Presley cover! Veja um pouco de como foi. Cobertura completa no site www.clubeestoril.com.br

Posted by Clube Estoril on Monday, October 1, 2018

Elvis chegou em um carro esportivo amarelo, conduzido pelo dono que é o professor de tênis do Clube, Rogério Paz. Saiu do carro cantando e cruzou o salão cercado de fãs ávidos por selfies. Seu repertório trouxe grandes clássicos na temática "Uma noite em Las Vegas", em que se apresentou com o clássico figurino branco. Músicas que embalaram romances e que também fizeram o público dançar.

Antes do show principal houve apresentação de DJ e da banda JS Orchestra. A iniciativa foi uma parceria que uniu o Clube Estoril, a produtora de eventos Go Up e o buffet De Lucca que serviu um jantar de massas.

"A ideia é conciliar a experiência de quem trabalha com shows, com eventos e aprender. Temos a estrutura, temos o ambiente, sabemos como divulgar e como publicar, mas nós temos dificuldade para montar um evento como esse, e a parceria une o esforço de todos" explicou o presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino. "As pessoas estão alegres, felizes, atingimos o objetivo que é curtir e ser feliz" afirmou.

"Esta é a primeira vez que fazemos uma parceria assim com o Clube e já estamos pensando em próximas. O Estoril já tem nome, e para nós, entrar em um clube de nome já é meio caminho andado, pelo associado que tem aqui, pelas condições, está sendo bem importante pra gente" afirmou o sócio do buffet, Heitor.

"O Estoril é um dos poucos se não o único com essa estrutura completa e que tem toda a documentação e os alvarás para atender. Existem outros lugares, mas em formato de clube, com sócios e uma cultura desse estilo, se não me engano, é o único que tem" contou o representante da Go Up, Bruno Dantas.

Quem ganhou com a parceria e a noite foi o público. Saindo do evento acompanhado da esposa Tânia, Carlos parou para posar em uma foto no "carro que trouxe o Elvis". "Foi maravilhoso! Eu penso que Campo Grande, por ser uma metrópole, uma capital, tinha que ter mais atrações como essa. Fiquei extremamente satisfeito não apenas pela apresentação do Elvis cover, mas pela banda que antecedeu, a JS, foi tudo extraordinário, uma noite memorável. Conseguiu reportar a nossa juventude, década de 70, 80, eu estou muito feliz, rejuvenescido!" contou.

Vídeo, texto e fotos de André Patroni.