Estoril suspende atividades por 15 dias em prevenção ao novo Coronavírus

A Associação Luso-Brasileira de Campo Grande MS decidiu suspender por 15 dias, a partir desta quarta-feira (18 de março de 2020), as atividades no Clube Estoril de natação, hidroginástica, biribol, academia, karatê, treinamento funcional, escola de futebol, futebol, tênis, pilates, sauna, sinuca, sexta super, atividades nos espaços do futebol, do tênis, espaço múltiplo e dos quiosques.

“Nossa decisão foi para prevenir a saúde dos nossos funcionários bem como dos associados e convidados” afirmou a presidente da ALBMS, Maria de Fátima Corado Gabriel, que seguiu as medidas sugeridas pela OMS e pelos poderes públicos em função do alastramento do novo Coronavírus na cidade de Campo Grande.

Até agora foram mantidas apenas as atividades de lazer no parque aquático, a frequência na lanchonete e o almoço por quilo, aos sábados e domingos, além do atendimento na secretaria em horário de expediente. A presidente afirma, no entanto, que a diretoria executiva acompanha as recomendações, e, até o fim de semana poderá tomar novas medidas, dependendo das informações das secretarias de saúde.

“Evitem sair! Fiquem em casa e evitem o contato, independente da idade, independente se apresenta ou não sintomas, respeite as orientações” recomendou Fátima.

Além da suspensão das atividades mencionadas, o Clube adotou diversas medidas, espalhou frascos com álcool em gel para higienização, inclusive na portaria, onde também há uma pia para que todos lavem suas mãos desde a chegada ao clube.

Para dúvidas ligue 3312 0400.