Festa completa com cover de Tim Maia marca réveillon do Estoril

Três bandas, open food e open bar, quem veio ao réveillon do Clube Estoril teve motivos de sobra pra entrar feliz em 2019.

"Casa cheia, felicidade extrema! É o reconhecimento do trabalho, fechando o ano com chave de ouro. Para nós é mágico, ver todo mundo elogiando, comida boa, música boa, todo mundo feliz, curtindo, não tenho palavras pra dimensionar. O ano de 2018 foi de muito sacrifício, muito trabalho, muita dedicação, e a gente vê esse movimento todo, faltam palavras, é emocionante, a gente torce pra que seja sempre assim" afirmou o presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino, que compareceu com a família. "Todos temos uma expectativa muito grande pra que 2019 seja um ano melhor, menos difícil, menos complicado, com mais complacência entre as pessoas, com mais entendimento, com mais amizade, com mais reconhecimento. Será um ano fantástico e a diretoria vai permanecer firme por mais 6 meses que é o nosso prazo, até junho. Temos mais eventos programados, o réveillon é só o início. Que nós possamos entregar não só para os associados como pra comunidade em geral um trabalho bacana, de festa, de eventos, envolvendo a parte social, esportiva e cultural, e fazendo nosso papel para a sociedade campo-grandense" disse Andrino.

O evento foi mais uma parceria entre o Clube Estoril, a produtora de eventos Go Up e o buffet De Lucca, e a procura por convite foi tanta que até a última hora foi necessário colocar mesas extras.

"É uma mudança de paradigma. Essa nova formulação de evento foi melhorando com o passar do tempo e nós conseguimos resgatar uma porcentagem grande de associados para a noite de hoje" disse o gerente do Clube, Nelson, que acredita no sucesso também dos próximos eventos. "Neste começo de ano nós vamos focar em esporte, teremos os jogos de verão e a Copa Estoril de futebol suíço, além do carnaval, que também será nesse molde" explicou.

Com uma ilha de frios e um bar com drinks diversos, os convidados já começavam a noite bem servidos.

Salete curtia com as amigas tomando uma caipirosca de morango. "Deliciosa! Este ano está bem mais bonito, perfeito, parabéns à diretoria" avaliou a convidada que pela quarta vez escolheu o Clube para festejar a virada. "Que em 2019 a gente consiga ser melhor, porque 2018 foi terrível. Que tenha menos tumulto, mais progresso, mais dinheiro, mais amor, mais saúde" desejou Salete.

A primeira banda a subir no palco foi a JS Orchestra, com um repertório recheado de grandes sucessos e flash backs.

O melhor cover de Tim Maia do Brasil, Charles Maia, subiu ao palco com a banda JS e emocionou o público que buscava garantir registros do show.

O Descobridor dos Sete Mares, Vale Tudo, Azul da Cor do Mar, um repertório de hits embalou os convidados, que após a contagem regressiva feita pelo próprio Maia, festejaram a entrada em 2019 com muitos sorrisos e abraços.

Após o show, o cover desceu do palco e recebeu os fãs com muita simpatia. "Eu tenho mania de dizer que o Tim encarna em mim no palco" afirmou, respondendo sobre o encantamento que a sua apresentação provoca. "Desejo um feliz ano novo, um 2019 repleto de sucesso, muita paz, muita alegria, um abraço" disse.

O jantar, arroz branco, arroz primavera, salada tropical, salpicão, rondeli de presunto e mussarela ao molho 4 queijos, filé mignon do molho rôti e pernil suíno à pururuca, foi servido em duas ilhas.

Rodrigo estava com um grupo animado de amigos. Pela primeira vez em um réveillon no Estoril, curtiu o evento cercado da família. "Uma amiga nossa conhecia o evento e nos convidou. Trouxe meu pai, minha mãe, minha esposa e meus amigos todos ali, todo mundo, a família toda. Está sendo uma festa boa" disse. "Espero que se este próximo ano ficar igual ao que passou já estarei no lucro, foi um ano bom" afirmou.

As meninas do grupo Sampri trouxeram um samba de primeira para elevar o espírito nos momentos iniciais de 2019. Com muito carisma e alto astral, o som percussivo das primas fez quem estava na pista se arriscar em mostrar o samba no pé.

Quem trouxe os filhos também conseguiu relaxar enquanto os pequenos se divertiram no espaço Kids montado no Estoril Prime.

Enquanto todos festejavam a virada de ano, Eike teve um motivo a mais para comemorar, seu aniversário é dia primeiro de janeiro. "Fazer aniversário no réveillon é legal e também é ruim, porque você quer fazer uma festa com seus amigos mas está todo mundo em casa com a família" explicou o jovem que completou 16 anos. "É minha primeira vez aqui no Estoril e eu achei a estrutura bem massa, tem um monte de piscina, estou louco pra vir aqui" disse o aniversariante.