Flash back é espaço para encontros e reencontros

Na noite da última sexta-feira (14) o Clube Estoril realizou o Flash Back de setembro e os djs JB e Simmu tocaram sua playlist de sucessos dos anos 70, 80 e 90.

Foi a primeira vez de Benjamim na festa. "A impressão é muito boa, tem muita família, tem todo tipo de bebida, é diferente das outras" afirmou o promotor de eventos, que veio acompanhado da esposa e de um casal de amigos.

Melany veio com a mãe e também estava descobrindo o flash back. "Adorei, muito animado! Chamaria minhas amigas, achei tranquilo e respeitador" disse a jovem de 21 anos.

Os sucessos do passado mobilizam o público e são a razão da prosperidade do evento. Até quem não é fã mas vem acaba gostando. "Vou ser sincera, minha curtição é o sertanejo, venho ao flash back por causa dos meus amigos que amam, eu gosto de dançar polca, vanerão, xote. Mas com certeza eu estou me divertindo hoje, mesmo com uma vértebra fraturada eu estou dançando" disse Neide Coelho, que veio acompanhada do esposo João Manoel e de um casal de amigos.

Se o contato com as melhores lembranças do passado é natural ao ouvir as músicas, ele se materializa a partir do reencontro com pessoas que fizeram parte da nossa vida. É o que aconteceu com Elimara. "Hoje mesmo encontrei pessoas que estudaram comigo na quinta série! Não tem coisa melhor" disse.

Nas palavras da sócia remida Jucemi, está o resumo do que faz o flash back dar certo. "Muitas músicas divertidas e encontro com os amigos. O importante é isso, os amigos estarem reunidos numa sexta-feira, porque em campo grande não há muitos locais assim e aqui temos".

Veja as fotos de André Patroni.