Flash Back reuniu gente animada

Mais uma edição de sucesso do tradicional Flash Back do Clube Estoril aconteceu na sexta-feira (06).

O estacionamento cheio revelava, ainda no começo da noite, que o público compareceria em peso. Na lanchonete do Clube, as mesas estavam tomadas e, aos poucos, os sócios foram ocupando a pista em frente ao palco.

Com uma iluminação bem pensada, o globo de espelhos refletia os fachos de luz que partiam de quatro movings para todos os lugares. Duas televisões exibiam os clipes das músicas selecionadas.

Grupos de amigos se divertiam fazendo passinhos e casais se deixavam levar pelo ritmo que viesse.

Uma festa com os sucessos dos anos passados é ideal para comemorar a vida que levamos até aqui, certo? É o que pensam aqueles quem escolhem passar o aniversário nos Flash Backs. Próximo da meia noite o DJ Carlinhos Barbosa desejou felicidades a todos os que celebraram idade nova naquela semana, ele mesmo um deles, chegou à casa dos 40.

“Foi um prazer o Flash Back cair nesta semana do meu aniversário e receber o parabéns da galera. A noite está maravilhosa, contagiante. Energia assim só no Estoril” disse.

Com direito a vela, bolo com emblema do flamengo e plaquinhas para os convidados, a festa foi completa para o funcionário do Clube Estoril, Gilson. Amigas e amigos se reuniram sem ele saber. “Foi uma surpresa total. Gostei bastante. Fiquei muito agradecido pelo carinho que tem por mim, graças a Deus” disse.

Confira as fotos de André Patroni.

IFrame