Mães celebram seu dia no Estoril com música e almoço especial

O Clube Estoril realizou nesse domingo (09 de maio de 2021) almoço com apresentação musical em homenagem ao dia das mães. Os convidados doaram alimentos não perecíveis como ingresso.

O idealizador do evento, José Luís Capiberibe, agradeceu aos apoiadores. “O dia de hoje está maravilhoso, estamos com um público bom. Esta é uma iniciativa do Estoril com a Dale Sorvetes e tem o apoio de mais oito 8 patrocinadores. As duas bandas que tocam hoje foram viabilizadas com o apoio deles, assim como o sorteio. Mas o mais importante é arrecadar meia tonelada de alimentos para o Lar de Santana, são pessoas que estão realmente necessitadas para alimentarem seus filhos, seus pais e avós, é muito mais bonito isso” disse Zé, reforçando o convite para a participação. “Faremos a coleta até dia 31 de maio todos os dias e aos domingos teremos almoço com bandas. Vai ser top! Venham todos” garantiu.

Com um repertório de clássicos da MPB, Paulo Manassés e Lauro Ferrari animaram o dia. Mais tarde, Américo e Nando marcariam presença.

Fernando pediu até pra ser fotografado no palco com Paulo e Lauro. “Sou fã dos caras, são meus amigos e sou fã deles então fui la pra deixar gravado. O Estoril é especial o ano todo e hoje está mais especial ainda com a companhia dessas mamães maravilhosas, com uma banda, só felicidade” disse o convidado, que veio ao almoço com a amiga Martina. “É a primeira vez que estou visitando o Estoril. Muito bom, família, um lugar agradável, banda boa. Sou mãe e tenho três filhos, só que eles não moram aqui, por isso vim com meu amigo Fernando e quero desejar a todas as mães um feliz dia das mães” contou Martina.

Os apoiadores distribuíram vários prêmios, de camisetas a vinho português. Quem conduziu o sorteio foi a Sargento Betânia, que celebrou o dia na presença da família.  “Acredito que o Dia das mães são todos os dias, mas hoje é muito mais que especial, é um momento de reflexão pela importância da nossa mãe, desse símbolo tão grande que é um símbolo de amor, de doação, que eu vejo que é o sinônimo da palavra mãe. É um momento de celebrar mais ainda a vida, porque a mãe é sinônimo de vida, já que traz no seu ventre e tem essa dádiva tão importante que é trazer ao mundo todos nós, o ente querido, o filho amado, é uma data mais que sublime” afirmou.

O sorteio contemplou várias pessoas que estavam na mesma mesa, acompanhantes de Sandra Martinez. Além de mãe, Sandra comemorou o domingo duplamente por ser a aniversariante. Trouxe a família pra festejar no Clube e ganhou até parabéns da banda. “É especial. Hoje estou me sentindo viva, como se eu estivesse num mundo sem pandemia. É a primeira vez que venho aqui, adorei, pode ter certeza de que eu vou voltar e ser cliente” disse Martinez.

No próximo dia 23 tem mais almoço com banda, desta vez com a participação especial de Paty Araújo e Ricardo Pedro. Mais informações 3312 0400.

Texto e fotos André Patroni.