Maratona infantil acontece neste domingo no Clube Estoril

Um dia lúdico em prol da saúde infantil com diversas atividades físicas, assim deverá ser o próximo domingo (12) no Clube Estoril.

Em parceria com o estúdio Cross Kids, o Clube recebe a Minimaratoninha das estações - Etapa primavera/verão.

Podem participar crianças dos 2 aos 13 anos, e a família pode ir prestigiar. O evento começa a partir das 8h, sendo que a largada será pontualmente às 9h.

Segundo a organizadora Priscilla, cada faixa etária terá uma largada diferente. “Soltaremos as baterias conforme a idade” afirmou.

O valor da inscrição para cada maratonista é de R$ 50,00 para quem é aluno Cross Kid ou sócio do Clube Estoril, sendo necessária apresentação da carteirinha.

As inscrições estão sendo realizadas no estúdio Cross Kids, na Rua Bahia 765, entre a Rua Euclides da cunha e a Avenida Antônio Maria Coelho.

A retirada dos kits de corrida será nos dias 10 e 11 (sexta e sábado), na loja Tirol, que fica na rua Antônio Maria Coelho esquina com a Bahia, ao lado do estúdio.

Haverá medalha de participação, camiseta personalizada, brinquedos infláveis, pintura facial, kit nutricional. Mais informações 3211 2686 / 98177 7174.