Maria Cláudia e Marcos Mendes encantam na Terça Nobre

A terça nobre deste mês trouxe ao Clube Estoril a rica sonoridade de Maria Cláudia e Marcos Mendes.

Tocando música popular brasileira, de Zé Ramalho a Dani Black, a dupla emocionou os convidados.

Mais uma vez um cardápio especial com comidas de boteco foi oferecido, kafta, polpettone, porção de língua e isca de pintado.

Segundo um dos realizadores do evento, Catatau, a próxima terça nobre será no dia 16 de maio, com Américo e Nando.

Confira as fotos de André Patroni e Edson Duenha.