Música e piscina com toboágua atraem sócios em domingo ensolarado

As altas temperaturas registradas neste verão de 2020 tem feito o campo-grandense buscar as melhores alternativas para se refrescar. Nessas horas os sócios do Clube Estoril tem vantagem, além de contar com um parque aquático que atende a toda a família, várias atividades com monitor estão sendo praticadas nos fins de semana e um toboágua inflável foi montado para as crianças.

O educador físico Éverton coordenou a recreação aquática, com aquecimento e diversas brincadeiras que entretiveram os pequenos.

Além disso, aos fins de semana o Clube Estoril oferece um variado cardápio no almoço por quilo e para deixar o domingo mais animado uma banda tem se apresentado.

Lauro Ferrari e Paulinho Manassés trazem um repertório variado com clássicos da MPB, rock nacional e internacional, e tem agradado os associados.

“Tenho percebido que o pessoal está gostando de ouvir música aos domingos, no começo vinham poucas pessoas e hoje está lotando. Todos os domingos tem bastante gente, famílias aproveitando, piscina, música, cerveja” disse Ferrari, vocalista que começou há uns quatro meses a se apresentar nos fins de semana no Clube.

Manassés se juntou ao cantor para este projeto mais recentemente, veio para almoçar um dia e deu uma palhinha. Como já tocou com Ferrari em outras oportunidades, foi convidado para se juntar e agora acrescenta seu piano e voz ao conjunto.

“Nós variamos os estilos para agradar a todos, o pessoal tem gostado. Todo mundo está falando muito bem” disse o músico.

A banda se apresenta aos domingos a partir das 12h. Mais informações pelo telefone 3312-0400.

Texto, fotos e vídeo de André Patroni.