No flash back do Estoril passinho é cambalhota

Nessa sexta-feira o Clube Estoril promoveu o Flash Back e trouxe centenas de pessoas para ouvir os maiores sucessos dos anos setenta aos anos noventa, selecionados pela dupla de Djs JB e Simmu.

Entre rodas de amigos e diversos casais que se divertiam, uma pessoa se destacava, um personagem carimbado nas festas do Clube. Ademar Cardoso, vestido com camisa e calça preta sempre se sobressai nos eventos com sua personalidade auto astral e fôlego na pista.

"Danço desde os quinze anos, adoro a festa do Estoril, os Djs são bons, animam todo mundo, e o pessoal daqui é muito legal, não tem confusão, vale a pena" destacou. Indo além dos tradicionais passinhos que dominam os flash backs, Ademar arrisca alguns mais elaborados, como uma ousada cambalhota.

"Eu me esqueço dos cinco ponto seis, cinquenta e seis anos, já quase sessenta, e exagero. Amanhã não ando, mas tá tudo bem" brinca.

Se é perfeito pra quem é extravasado como o Ademar, a festa também é ideal pra quem quer se divertir mais tranquilamente. A maioria das pessoas concorda que o flash back do Estoril é um ambiente familiar, e a prova disso é a mesa de Keila. Acompanhada da filha Pâmela, da mãe Geise e do afilhado Vitor, a sócia destaca que esta é uma das qualidades que a atrai nesses eventos do Clube.

"Pra mim é diferenciado porque é um local bem familiar, é diferente de outros flash backs. Aqui você pode ficar tranquila. Você vê, a gente sai, deixa bolsa, celular na mesa, tem essa confiança. Este é o diferencial" aponta.

Acompanhada da irmã e da cunhada, Francisca Lúcia veio pela segunda vez. "Adorei o ambiente, A-DO-REI! Pessoas selecionadas, bonitas, som maravilhoso!" disse, explicando as motivações do retorno. "Aqui é tudo de bom!".

Pela primeira vez no flash back do Clube Estoril, Mara Calvis é sócia recém chegada. Ela contou que os benefícios que percebeu no Clube a convenceram. "A minha neta faz caratê, e a gente passar a ver o filho e a nora esperando ela sair e olha as coisas boas que o Clube oferece". Quanto à festa, aprovou. "Vou voltar, muito bom. Aqui a agitação e a alegria é muito maior. A energia é boa, e quando a energia é boa ela cativa e a gente volta" afirmou.

Veja as fotos de André Patroni.