ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE - MS

Noite das marchinhas mostra irreverência do carnaval no Estoril

Confetes, purpurina, muita cor e brilho invadiram a lanchonete do Clube Estoril para a tradicional Noite das Marchinhas, que aconteceu na sexta-feira (21 de fevereiro de 2020).

Como de costume, as primeiras a ocuparem a pista foram as crianças, que se divertiram com as serpentinas, luzes e fumaça do palco.

A playlist especial preparada pelos djs JB e Simmu fez os foliões curtiram a noite relembrando as mais variadas épocas de carnaval, dos sambas enredos mais famosos aos axés, passando pelos pagodes e, lógico, pelas consagradas marchinhas.

Grupos de amigos se organizaram para criarem bloquinhos, como o “Ressaca é coisa do mar” e o “Bloco da Bola Preta”, este em homenagem a um dos cordões mais emblemáticos do Rio de Janeiro.

Sandra Meira é sócia do Estoril e foi quem teve a ideia do tema “Bola Preta” para este ano. Segundo ela, em 2019 o tema foi Carmem Miranda e reuniu oito pessoas, enquanto neste ano são dezesseis. “É uma turminha de amigas com os maridos. Eu sou do Rio e já vim bolando esta fantasia” disse a carioca, que, pela origem, tem gabarito para elogiar a festa do Clube. “O carnaval está precisando disso. As marchinhas fazem relembrar os carnavais antigos, é isso que é importante e maravilhoso, e o Clube Estoril há muito tempo faz isso e tem que manter porque as marchinhas são a cara do carnaval” avaliou. A amiga Gladis concorda. “Não sou sócia mas a gente sempre está aqui a convite da Sandra e eu amo isso aqui. É uma alegria, todos deveriam vir pra cá, quando tem flashback, quando tem carnaval, quando tem marchinha, tem que estar aqui” disse a parceira de bloco.

As fantasias individuais também chamaram atenção. Cláudia investiu na fauna com seu look oncinha. “Eu gosto dos bichinhos, gosto de cachorrinho, gatinho, oncinha. Estou amando a festa, super diferente, uma delícia pra quem gosta de se divertir, de se soltar. É o momento de se mostrar e todo mundo ver, todo mundo se diverte, dá risada é tudo lindo” disse a fera.

Quem roubou a cena nesta noite foi Valéria. Toda de vermelho, com chifrinhos piscando, um tridente e muita descontração, a foliã foi chamada diversas vezes para ser fotografada com outras pessoas. Depois que festou bastante, trocou a fantasia e continuou festando com a camisa “Bloco me usa tô acabando! 2020”. Com um sorriso no rosto, resumiu o espírito da noite: “O importante é vir aqui dançar, brincar, fazer todo mundo dar risada e dá-lhe carnaval”.

Texto e fotos de André Patroni.

Seja Sócio

O Clube Estoril oferece diversos planos para você se associar

Imagine ter um espaço de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, sauna, academia*, pilates*, hidroginástica*, e tudo isso por um preço bastante acessível.

Saiba que este lugar existe e pode ser bem mais próximo do que você imagina! É o Clube Estoril, que oferece diversos planos para que todos possam se associar.

Contato

(67) 3312-0400

Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20

Jardim Autonomista

Campo Grande, MS - Brasil

CEP: 79002-494

Horário de Funcionamento

Segunda-feira: 8h às 23h
Terça-feira: 8h às 23h
Quarta-feira: 8h às 23h
Quinta-feira: 8h às 23h
Sexta-feira: 8h às 23h
Sábado: 8h às 23h
Domingo: 8h às 20h
Feriados: 8h às 20h

Fale Conosco