Noite dedicada à gastronomia inspira casais no Clube Estoril

A Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS realizou nesse sábado (19), no Clube Estoril, a Noite dos Queijos, Vinhos e Massas.

O clima do jantar foi criado com uma iluminação especial que decorou o ambiente, e com arranjos sobre as mesas feitos com frutas como maçãs e uvas, além de folhas de samambaias.

Antes do jantar ser servido, os sócios e convidados tinham uma mesa de frios à disposição, além de dois vinhos por mesa até seis pessoas.

A noite se mostrou uma excelente opção pra quem é romântico. O casal Sônia e Ulisses tirou foto cruzando as taças. “Está uma noite muito agradável” disse a esposa.

Quando a banda show Orion começou a tocar as músicas boas para uma dança a dois, a pista em frente ao palco lotou.

“O Clube Estoril está resgatando aquela época em que vínhamos aqui namorar, curtir os amigos e está sendo muito bom” aprovou Soraia Pantaneira, que veio ao evento acompanhada do esposo e dos amigos da Contraria do Whisky.

Uma excelente opção na noite de Campo Grande, segundo a opinião de Ademir Tosta. “A música é boa, o vinho é excelente, os queijos estão muito bons, as frutas também, e o mais importante é a reunião com os amigos, dançar e confraternizar” disse Tosta, frequentador assíduo da pista de dança com sua esposa.

O evento foi planejado com um mês de antecedência. “É um trabalho gratificante porque a gente vê que as pessoas elogiam e que estão curtindo” orgulhou-se o presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino. Este foi o primeiro evento social da sua nova gestão. “Teremos mais dois ou três eventos sociais até o final do ano. Mês que vem programamos uma noite árabe e no mês de novembro uma noite portuguesa. Esperamos o mesmo sucesso de hoje e, para isso, contamos com a ajuda dos sócios, convidando seus amigos e seus parentes. O maior reconhecimento para nós é ver a casa cheia e isso não tem preço” afirmou o presidente.

O buffet da Noite dos Queijos, Vinhos e Massas foi do Clube Estoril. Entre as opções de massa disponíveis estavam rondelli, macarrão espaguete ao molho bolonhesa e penne ao molho parisiense. O sócio José Fonseca foi o líder da cozinha e recebeu os aplausos dos convidados quando foi chamado ao palco pelo presidente Horácio. “Estamos aí mais uma vez para colaborar com nossa sociedade que não sai do nosso coração. Somos descendentes de portugueses, fomos criados no centro beneficente português, então é o maior prazer mais uma vez o convite da diretoria” disse o chef da noite.

Confira as fotos de André Patroni.

IFrame