ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE - MS

Qual o segredo do sucesso do flash back?

Nessa sexta-feira (09) o Clube Estoril promoveu o Flash Back e, como regra geral, a casa lotou. Centenas de pessoas ocuparam as mesas e todo o espaço da pista e se divertiram com o melhor das músicas do passado. Tiro certeiro, o evento já tradicional tem público cativo, que sempre cobra pela próxima edição. O que explica o sucesso?!

"Enche porque são músicas que marcaram época e que de alguma maneira fizeram sentido na vida de alguém. Na época das brincadeiras de criança, que não tinha clube, não tinha nada, os bailes eram nas casas! As pessoas faziam as brincadeiras dançantes. Aí quando você vem pra um ambiente de clube ouvindo essas músicas é o momento dos amigos se juntarem e confraternizarem, é o momento de família, de reviver, e mais ainda, de ouvir música de qualidade. São músicas que tocam a alma, que tem sentimento. Todo flash back tem muito sentido porque todo mundo tem lembranças boas do passado" disse Dorivaldo de Paula, que estava com um grupo grande que reunia familiares e amigos.

Para Roseli o motivo é a oportunidade de socializar. "Acho que sentem falta deste tipo de atividade, de se encontrar, de ter um lazer bacana, sadio" afirmou, ela que veio pela primeira fez à festa do Estoril à convite de uma amiga que é sócia.

Uma das característias mais fortes é o caráter familiar do evento. Pais trazem crianças, casais se divertem. Leandro e Zaira vem com frequências aos flash backs. "Traz a alegria do povo" disse a esposa, que conheceu o marido na década de noventa, mas que também ama os anos oitenta.

O DJ JB, com seu parceiro Simmu, fizeram o som desta edição. JB, que toca também em outras casas e adequa seu repertório conforme o público tem a fórmula do sucesso. "O público vem porque repertório está bom! Anos setenta, oitenta e noventa" respondeu, lembrando que se comemorava naquela data o dia do DJ. "Pra mim é uma satisfação muito grande estar aqui no Estoril" afirmou.

Texto e fotos de André Patroni.

Seja Sócio

O Clube Estoril oferece diversos planos para você se associar

Imagine ter um espaço de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, sauna, academia, pilates, hidroginástica, e tudo isso com preços bastante acessíveis.

Saiba que este lugar existe e está mais próximo do que você imagina! É o Clube Estoril, que oferece diversos planos para que todos possam se associar.

Contato

(67) 3312-0400

Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20

Jardim Autonomista

Campo Grande, MS - Brasil

CEP: 79002-494

Horário de Funcionamento

Segunda-feira: 8h às 23h
Terça-feira: 8h às 23h
Quarta-feira: 8h às 23h
Quinta-feira: 8h às 23h
Sexta-feira: 8h às 23h
Sábado: 8h às 23h
Domingo: 8h às 20h
Feriados: 8h às 20h

Fale Conosco