Senador Nelsinho Trad recebe presidente da Associação

A presidente da Associação Luso-Brasileira de Campo Grande MS, Maria de Fátima Corado Gabriel, esteve na manhã desta terça-feira (31 de dezembro de 2019) em reunião com o senador federal de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho, com a presença do assessor parlamentar e ex-diretor do Clube Estoril, José Luís Capiberibe.

"Estamos até o último dia do ano trabalhando pela Associação, estreitando o contato com as autoridades. Desta vez, buscamos apoio do senador Nelsinho Trad para conseguir o título de utilidade pública federal para a Associação assim como a regularização da área do estacionamento do Clube, entre outras pautas de interesse da ALBMS" disse a presidente Fátima.

A reunião ocorreu no escritório do senador.

Fotos enviadas pela presidente Fátima Corado.