Sexta super é opção para quem quer comemorar aniversário

O Clube Estoril trouxe para a Sexta Super dessa última semana (18) o cantor Amancio Cabrera, com um repertório repleto de vanerões e chamamés.

Conhecida por ser uma noite especial para quem gosta de dançar, o evento também é uma opção para aniversariantes. A sócia Soraya Pantaneira reuniu seus filhos e seu esposo para celebrar a data. “Hoje eu estou completando 56 anos e para mim é uma alegria que não tem palavras. Todos os dias eu acordo, agradeço, e peço a Deus apenas saúde, só, porque eu estou junto deles e pra mim é uma alegria enorme” disse a associada, que superou um câncer ano passado. Ativa e frequentadora assídua do Estoril, a escolha de Soraya não poderia ser diferente. “Eu amo, eu vivo, eu estou todos os dias. A minha vida é o clube, é aqui que eu tenho que comemorar” afirmou.

Aluna de dança há oito anos, Neusa trouxe colegas com esta mesma paixão para celebrar o seu aniversário. Antes do parabéns, inclusive, ela recebeu de presente dos amigos uma roda da dança, na qual vários parceiros revezavam para trocar passos com ela. “Sair pra dançar é maravilhoso, não tem coisa melhor, você não pensa em nada, você esquece os problemas, além de estar fazendo exercício físico. Nada melhor que um clube de dança pra comemorar” disse.

Tânia Japa, produtora de eventos, trouxe quase duzentas pessoas para esta sexta super. Segundo ela, quem gosta desse estilo de evento sente carência na cidade. “Não tem opção em Campo Grande pra dançar dança de salão assim” afirmou. Tânia enumera diversos motivos para frequentar este tipo de festa. “A dança faz milagre! Dizem que quem dança é mais feliz, e olha pra mim. Além disso abre um leque de amizades, cura até depressão”disse.

A próxima sexta super será no dia 25. Confira as fotos de André Patroni.