Sexta Super inova com Flash Back ao vivo

O Clube Estoril repaginou há algumas semanas a sexta super e na última sexta (05) trouxe um Flash Back ao vivo com a banda Lilás.

"A coisa mais gostosa que tem é festa com banda ao vivo e a gente relembrando nossos tempos. Sou de setenta então essa época foi maravilhosa, a gente adora vir aqui mesmo quando é com DJ, com banda é melhor ainda" falou Júnior, que demonstrou o entusiasmo dançando muito na pista.

"Motiva muito a gente e fica democrática a variação eletrônica e ao vivo. Você vê a pessoa cantando vale a pena" disse Raimundo Araújo, que é figura sempre presente nos eventos do Clube.

A reformulação da sexta super é uma iniciativa que reúne parceiros como o estúdio de dança Fênix, a banda Lilás e o Clube Estoril.

"O princípio da ideia foi essa ausência de eventos para casal em Campo Grande. Não tem uma casa focada em bailes para casais, a maioria das casas que tem foco em ritmos e danças regionais. Não tem uma casa em que a pessoa pode dançar um forró, um samba de gafieira, um soltinho, que é o suíngue dos anos 60. O vanerão, o chamamé são bem vindos, mas a maioria das casas não foca em casais. O nosso objetivo é este dança a dois com ritmos diversos" explicou o promotor do evento, professor de dança Sidney Brito.

Veja as fotos de André Patroni.