Show de Bugalu fecha projeto Temporadas

A primeira edição do projeto Temporadas chegou ao fim nessa sexta-feira (29) com o show de Bugalu e banda.

Nem a tão pedida virada de tempo provocada pela chuva afastou o público, que compareceu para prestigiar o show cujo repertório reúne diversos gêneros e abraça todos os gostos.

Desta vez, a banda de Bugalu teve uma substituição. O baterista Diogo Zarate não pode comparecer e foi substituído pelo experiente Tio Biga, senhor que chamou a atenção e foi alvo de câmeras e olhares.

Mais uma vez Bugalu conquistou as pessoas tocando ritmos para dançar e a pista ficou ocupada por casais. O tecladista Felipe Castro segurou a onda algumas vezes fazendo vocal e o Zeca do Trombone destilou carisma com sua presença de palco, chegando novamente a descer e tocar em frente às mesas.

O show teve a participação especial de Marluce Brasil que cantou clássicos, abrindo com Como Nossos Pais de Elis Regina.

O sócio Moacir estava com um grupo de amigos em uma mesa e, quando tiveram que ir embora quis ficar. “O pessoal gostou muito, foram embora eu fiquei pra ouvir mais uma e até agora não consegui sair, eu quero ir mas sempre toca uma melhor. É lindo demais” contou.

O presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino, prestigiou o evento com sua esposa, Denise. “Com este tipo de evento a gente só tem a ganhar com um maior número de pessoas presentes. Foi só a primeira mas posso dizer de antemão que o sucesso foi atingido. Agora é só aprimorar” disse o presidente.

Confira as fotos de André Patroni.