Verão no Estoril é diversão pra todas as idades

O Clube Estoril realizou pela segunda semana as atividades do Verão 41 graus, projeto que abre o clube para quem também não é sócio praticar algumas modalidades esportivas e recreativas gratuitamente (apenas as atividades aquáticas tem um custo de 15 reais para triagem).

Aos sábados, as crianças tem seu espaço garantido no circuito kids. Há também o futmesa e o vôlei de areia, no qual adultos participam. Neste domingo os trabalhos começaram com o beach tênis.

"A cada semana fazemos de uma forma diferente, hoje é uma feminina e masculina, no próximo será mista, então fica o convite para todos comparecerem" explicou o membro da organização, Rosinaldo.

Um dos objetivos do Verão 41 graus é apresentar o Estoril para quem ainda não conhece. Marcílio não é sócio do Clube, veio de Santa Catarina para Mato Grosso do Sul há pouco tempo e gostou do que viu.

"Adorei, é um Clube maravilhoso! Moro a três quadras daqui e vim por indicação de uma pessoa" disse o educador físico, que aproveitou para jogar beach tênis.

As piscinas são o grande atrativo dos domingos. As crianças participam de recreações como pega-pega gelo e caça ao tesouro.

Depois das brincadeiras foi a hora do animador Hildaran comandar a dança aquática e integrar pessoas de todas as idades.

Aberto para o público geral, o Verão 41 graus também agrada quem é sócio do Clube Estoril. Eulâmpio, por exemplo, sempre traz a filha Marcela nos fins de semana. Com as novas atividades que o projeto traz tem mais motivos para vir e permanecer.

"Rapaz, isso aqui é espetacular porque anima o clube, traz mais gente para cá. É costume nosso vir, mas quando não tinha isso aqui a gente ia mais cedo embora pra casa, agora, como tem essa diversão, a gente fica por mais tempo, e acaba consumindo mais também" disse o sócio.

As atividades do projeto continuam aos fins de semana até o dia 04 de fevereiro. Saiba como participar ligando para 3312 0400.