Cardápio de qualidade e música ao vivo marcam a volta do almoço de domingo

O domingo ensolarado foi um motivo a mais para sócios e convidados curtirem o retorno do Almoço por Quilo do Clube Estoril. Enquanto Lauro Ferrari tocava o seu repertório de sucessos da MPB, ao lado, a piscina foi refúgio para quem buscava se refrescar do calor.

No almoço de ontem (08 de novembro de 2020), um cardápio reforçado foi colocado à disposição. Maminha à caçadora, filé de frango à milanesa, espaguete ao alho e óleo, farofa, arroz branco, feijão carioca, bobó de camarão, lasanha de presunto e queijo, batata palha, creme de milho, arroz à grega, seis tipos de salada e pudim de sobremesa, ao preço de R$ 50,00 o quilo.

A volta das atividades oferecidas pelo Clube Estoril está acontecendo gradativamente, sempre respeitando as normas de biossegurança e as recomendações da OMS.

Foi obrigatória a utilização de máscaras no espaço do buffet, que teve circulação controlada para evitar grande fluxo dentro do ambiente. Quem estivesse na fila tinha as mãos limpas com álcool 70% e recebia luvas descartáveis.

Curtindo o dia com um brinde de cerveja gelada, Nelson e sua esposa, Maria Aparecida, comemoraram o passeio no Clube.

“Antes da quarentena vínhamos aos almoços, réveillons, às noites de sexta no Flashback. Não somos sócios, mas moramos perto. Estávamos com saudade, somos acostumados a sair, passear, viajar, moramos em apartamento, o que deixa mais preso, e hoje, para nossa alegria, estamos voltando aos velhos tempos devagar” disse Nelson, que foi completado pela esposa: “Tomando os devidos cuidados, com máscara e álcool em gel. Lá no fundo ainda temos um certo medo mas estamos começando a aproveitar um pouco esses benefícios do Clube” finalizou.

Mais informações sobre os eventos pelo telefone 3312-0400 e WhatsApp 99604-7643.