Os gramados do Clube Estoril foram palco neste sábado para a primeira decisão do ano no calendário futebolístico de 2017. Chegou ao fim o torneio Intertorcidas, competição na qual os boleiros vestem a camisa das equipes para as quais torcem.
A disputa pelo bronze antecedeu a grande decisão. Flamengo A venceu o Palmeiras pelo placar de 4 a 1. Vale ressaltar que o time vencedor não estava como o Flamengo original, utilizando um elenco com outros jogadores.
A final entre São Paulo e Botafogo não foi fácil. O time de Bruninho, Wagner, Gabriel, Raimundo, Fabinho, Luiz Rossi, Pedrinho, Mendes, Tarcísio, Eric, Mano, Camapuã, Smanioto, Santanta, Tião, Wilian e do goleiro Truqueiro, teve vantagem numérica de pessoas sobre o Botafogo de Antônio Carlos, Antônio Filho, Francisco, Paulo A, Cacau, Kleyton, Dede, Saulo, Roberto T, Anderson C, Jaime Jaime e Iko.
Mesmo assim os representantes do time carioca fizeram uma partida equilibrada, ainda que o placar tenha finalizado em 4 a 0 com vantagem do São Paulo.
Para o diretor do Clube e jogador campeão, Pedrinho, o time paulista manteve o alto nível o campeonato inteiro. "Fomos bicampeões em cima do Botafogo, que é um time forte, mas o São Paulo se superou já desde o início do campeonato. O primeiro jogo que fizemos com eles nós começamos com dois a zero e eles buscaram o empate ficando dois a dois, mas hoje a gente sabia que estávamos superiores, sobrando no campeonato. Como no ano passado a gente sobrou. Todos os sócios que participaram do torneio estão de parabéns" disse o diretor.
Após a partida os boleiros realizaram um churrasco e a entrega de prêmios no espaço múltiplo do Clube Estoril.
Confira as fotos de André Patroni.