ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DE CAMPO GRANDE - MS

Diretoria agradece funcionários e voluntários da 16ª Sardinhada

Nessa segunda-feira (21 de outubro de 2019) a diretoria executiva do Clube Estoril realizou um jantar de agradecimento aos funcionários e voluntários que trabalharam na 16ª Sardinhada da Associação Luso-Brasileira de Campo Grande MS.

Com a música portuguesa tocando nas caixas do DJ JB, os convidados da colônia confraternizaram com os diretores, membros dos Conselhos e funcionários. O buffet foi realizado pelos próprios cozinheiros do Clube. A noite serviu para reconhecer o empenho de todos na realização do evento, que gerou uma receita de R$ 40 mil à ALB.

“Todos merecem agradecimento porque ninguém faz nada sozinho. É o conjunto que é campeão, todos tiveram a sua participação e a participação de todos foi importante, inclusive dos funcionários porque a gente sem funcionários não é nada” afirmou a presidente da Associação, Maria de Fátima Corado Gabriel. Com a iniciativa do jantar, a presidente acredita que possa agregar mais membros da colônia. “É uma forma também de estimular as outras pessoas que não participaram desse evento a virem nos próximos. É uma forma de trazer mais gente para o clube e agregar cada vez mais essa colônia que estava meio afastada, meio desgarrada” disse. O feedback positivo dos convidados da sardinhada foi uníssono segundo a presidente. “A única crítica que eu ouvi foi de terem acabado os doces e as linguiças portuguesas, já que a gente não contava com o movimento tão grande, então foi uma crítica boa né, e serve de lição pra que na próxima coloquemos uma quantidade maior de produtos à venda” completou.

Ao usar a palavra e realizar o agradecimento no microfone, Fátima destacou a participação do diretor financeiro adjunto, Reinaldo César Pedrosa, que conseguiu vender impressionantes 117 convites, no universo de cerca de 850. No total, entre convites vendidos e cortesias, a ALB estima que mais de 1200 pessoas participaram desta edição. Para o diretor, a forma mais eficiente de convidar pessoas para a festa típica é encarar o evento como uma confraternização. “Eu participo de alguns grupos e, junto com os patrocinadores e outros amigos, fomos vendendo, chamando todo mundo. A sardinhada é um prato que todo mundo adora, e como é uma vez por ano eu falei pra fazermos um mutirão e irmos todos, tanto que fizemos uma mesa gigante lá” lembra Reinaldo. “Você tem que fazer com a alma, com o coração, chamar os amigos, falar que é uma festa. Você não está apenas vendendo o convite, você está chamando para uma confraternização, são amigos, vamos conversar, nos reunir, brincar, beber, e é isso, não tem muito segredo” ensina. Para o diretor, os eventos da Associação são uma oportunidade de integrar outros grupos à colônia. “Além de estarmos com os familiares portugueses trazemos os amigos pra estarem com a nossa colônia e tentamos trazê-los sempre, não apenas nas sardinhadas mas em outros eventos, como o arroz de braga, a noite portuguesa, a noite de queijos e vinhos, eles virão nas outras também” afirmou.

Após o jantar o DJ tocou algumas clássicas de seu repertório flashback, chamado o pessoal pra pista. Mostrando entrosamento tanto na realização de eventos quanto na hora de festar, diretores, membros da colônia e funcionários do clube encerraram a noite se divertindo com os sucessos do passado. A noite teve gosto especial para o funcionário Cristiano, que nessa segunda-feira fez aniversário de 39 anos. “Foi muito bom, maravilhoso, isso é pra incentivar. Agradeço muito” disse o aniversariante.

Texto e fotos de André Patroni.

Seja Sócio

O Clube Estoril oferece diversos planos para você se associar

Imagine ter um espaço de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quiosques com churrasqueiras, pista de caminhada, sauna, academia, pilates, hidroginástica, e tudo isso com preços bastante acessíveis.

Saiba que este lugar existe e está mais próximo do que você imagina! É o Clube Estoril, que oferece diversos planos para que todos possam se associar.

Contato

(67) 3312-0400

Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20

Jardim Autonomista

Campo Grande, MS - Brasil

CEP: 79002-494

Horário de Funcionamento

Segunda-feira: 8h às 23h
Terça-feira: 8h às 23h
Quarta-feira: 8h às 23h
Quinta-feira: 8h às 23h
Sexta-feira: 8h às 23h
Sábado: 8h às 23h
Domingo: 8h às 20h
Feriados: 8h às 20h

Fale Conosco