Homenagens e sorteios marcam almoço em homenagem ao dia das mulheres

O Clube Estoril realizou nesse domingo (07 de março de 2021) homenagens e sorteios para os associadas e convidadas do almoço por quilo celebrando o Dia Internacional da Mulher, que ocorre nesta segunda-feira.

Seguindo os protocolos de segurança, com a recomendação da utilização de máscara e álcool em gel e distanciamento social, o Clube trouxe uma surpresa no palco: a apresentação de Patty Araújo, cantando o melhor da MPB e dos flashbacks internacionais. A seleção musical agradou.

“Eu gosto do Estoril e muita gente também gosta porque tem iniciativas como esta. O Dia Internacional da Mulher merece essa homenagem justa e vocês tiveram a feliz ideia de trazer aqui uma mulher que canta muito e nos faz lembrar os tempos do passado. Sensacional” disse o jornalista Ademar Cardoso, figura carimbada nos eventos do Clube com sua dança e cambalhotas. Em frente ao palco, Ademar fez vídeos para compartilhar com os amigos virtuais. “Temos uma rede de trabalho na internet que atinge 12 mil pessoas, eu estou em 50 grupos de WhatsApp, cada um tem em média 180, 200 pessoas, tenho 3400 amigos no Facebook, e, no Instagram, mil e poucos seguidores, então a gente não é grande coisa mas o que é bom tem que ser mostrado e eu compartilho o que acontece por aqui porque é bom” afirmou o jornalista.

O gestor de convênios do Clube Estoril, José Luís Capiberibe, distribuiu botões de rosa para pessoas que representam força e empreendedorismo feminino, além de homenagear a presidente da ALBMS, Maria de Fátima Corado Gabriel, que está em Home office. Empresas apoiadoras do almoço de domingo também sortearam benefícios e produtos.

Regina Célia Zuliane foi uma das celebradas. Proprietária da Ótica Supervisão há 25 anos, com 4 unidades no mercado, Regina ficou surpreendida com a homenagem. “Cara, foi uma surpresa muito boa, foi maravilhoso” disse a empresária, que também aproveitou para sortear para outra mulher um dos produtos de suas lojas.  “O Dia da Mulher tem um significado pra mim, porque é legal ser lembrada, mas sendo uma mulher guerreira você se lembra todo dia” disse. O segredo do sucesso para Regina está resumido em “correr atrás, persistência, e trabalho” afirmou.

Texto e fotos: André Patroni.