Nova Sexta Super mistura ritmos e agrada público

O Clube Estoril reformulou a Sexta Super e a resposta do público demonstra que a ideia foi certeira. Com uma estrutura maior e mais caprichada na iluminação e som, o tradicional evento das sextas-feiras tem atraído mais gente para curtir e dançar diversos estilos.

"O objetivo desse projeto é que a gente estabeleça o Clube Estoril como ponto de encontro às sextas-feiras, trazer as pessoas para cá em um ambiente familiar, seguro, saudável e gostoso, e sobretudo alegre. Você percebe as pessoas dançando, está todo mundo feliz, isso é gratificante. É bom pra nós que estamos organizando, é bom pra banda que está tocando, que percebe que as pessoas estão adorando isso aqui, e um vai falar para outro e isso vai se multiplicar e a gente tem certeza de que nos próximos eventos, ainda mais com a chegada do verão, o negócio vai aumentar" afirmou o presidente da Associação Luso Brasileira de Campo Grande MS, Horácio Andrino, que veio acompanhado da esposa Denise para curtir a noite.

"Eu gosto de participar, estou aqui como sócio, e não por obrigação, eu quero curtir como se fosse qualquer um dos sócios, aliás, o sócio, independente de qual a categoria, tem que se fazer presente, a diretoria também tem que se fazer presente, sobretudo curtir esse momento como se fosse um dos sócios, sem separar. Não é o diretor, o presidente quem está aqui, é o sócio Horácio e a esposa dele, o que torna o ambiente mais leve mais gostoso" afirmou Andrino.

Com uma versão mais compacta da Banda Lilás, o show teve repertório foi diverso. "Quando eu perguntei para o empresário o que ia rolar hoje ele disse que era para fazer o que a banda gosta de tocar e o que o público está pedindo: vanera, chamamé, bolero, ou seja o público é eclético e é o que a banda faz, desde pop rock, jazz, samba, o que o pessoal pedir" disse o cantor Nelson Maidana.

Além da Lilás, haveria a participação de Ricardo Pedro e Valdiney, e do DJ David Ricardo, que nos intervalos atacou com flashbacks.

Leônidas Vasques marca presença nas sextas super com a esposa Elizabeth. Casados há trinta e quatro anos, mostram na pista como manter o relacionamento saudável por tanto tempo. "O casal que se dá bem e tem harmonia dança!" afirmou ela. "Está maravilhoso hoje, a organização está muito boa, todas as sextas-feiras nós viemos para cá" disse o esposo. "Está bem mais animado, com várias opções, o que eu acho muito interessante porque eu gosto de todos os ritmos, fica uma noite alegre, lúdica, relaxante" analizou Elizabeth.

Confira as fotos de André Patroni.