Prefeitura proíbe campeonatos esportivos de 7 a 21 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou na edição extra do diário oficial desta sexta-feira (04 de dezembro de 2020) decreto no qual determina a restrição dos eventos esportivos e campeonatos, do dia 7 ao dia 21 de dezembro.

As medidas visam conter o avanço da Covid-19 na capital, que enfrenta a segunda onda de contágio da doença.

O futebol do Clube Estoril foi afetado. A Copa da Madrugada, com rodadas nas manhãs de domingo, a Copa dos Veteranos, que acontece às quintas-feiras à tarde, e a Copa do Entardecer, aos sábados, entrarão em pausa até que o município restabeleça a autorização.

Novo horário de fechamento

O Clube também tem alterado seu horário de encerramento. Com o novo toque de recolher das 05h às 22h, que passa a funcionar na segunda-feira (07), os sócios do Estoril poderão fazer suas atividades no local até às 21h30.

O que continua?

Os sócios do Clube Estoril continuam podendo fazer as atividades orientadas com os profissionais de educação física: academia, pilates, tênis, funcional, newfut, natação, hidroginástica e muito mais. Os interessados podem garantir sua vaga entrando em contato pelo 3312 0400.

Também continua sendo promovido o almoço de domingo por quilo, com música ao vivo e novidades.

Vale lembrar que, atendendo a demanda dos sócios que querem nadar antes de ir para o trabalho no verão, o Clube está com as piscinas abertas a partir das 07h de terça-feira a domingo.

Veja a publicação com grifos nossos.

Texto: André Patroni